Recurso electrónico / electronic resource
Sección: Documentos electrónicos
Título: Risco sísmico em Portugal continental : contribuçao para a definiçao de uma política de seguros : zonas de casualidade sísmica, tipologias e avaliaçao de danos
Publicación: Lisboa : Associaçao Portuguesa de Seguradores, 1996Descripción física: 29 p. : il. ; 30 cmNotas: Sumario: Zonas de casualidade sísmica (Metodologia e dados. Estudo de solos. Estudo de casualidade sísmica. Zona APS. Discussao) -- Tipologias e avaliaçao de danos (Tipologias construtivas. Vulnerabilidade sísmica dos edifícios-avaliaçao de danos -- Glossario -- Quadro dos solos e zonas APS em funçao do código postal e ConcelhoMateria / lugar / evento: Riesgo sísmico Portugal Geodinámica interna Sismos Terremotos Riesgos geológicos Seguro de riesgos extraordinarios Otros autores: Associação Portuguesa de Seguradores
Otras clasificaciones: 841.1