Fale como dono : cooperativismo médico Unimed

Seção: Livros
Título: Fale como dono : cooperativismo médico Unimed / Joao Eduardo Oliveira IrionAutor: Irion, Joao Eduardo Oliveira
Edição: [3ª ed.]Publicação: Sao Paulo : Cartaz Editorial, 1994Descrição física: 221 p. ; 21 cmNotas: Sumario: A Unimed -- Entropia e caos -- Valores e princípios do cooperativismo -- Valores e princípios da Unimed -- As cooperativas -- A Unimed e o capital -- Poder de mercado de uma empresa -- O médico sócio da Unimed -- Intermediaçao -- A produçao dos cooperados -- Dupla Militancia -- Relaçao de procedimentos médicos -- Missao e objetivos da Unimed -- Compromissos dos cooperados -- Os contratos de assistência médica -- Normas de atendimento -- Produto/mercado -- O sistema Unimed -- O complexo Unimed -- Singularidade e integraçao -- Risco -- Fluxo de caixa e orçamento -- Empresas e instituiçoes do complexo Unimed -- O tempoMateria / lugar / evento: Unimed Cooperativas médicas Historia Brasil Outras classificações: 021Números normalizados: ISBN 85-85527-06-4
Referencias externas: