Como funciona o seguro

Seção: Livros
Título: Como funciona o seguro / Barry D. Smith, Eric A. Wiening ; traduçao de Roberto Luiz Martins de CastroAutor: Smith, Barry D.
Publicação: Rio de Janeiro : FUNENSEG, 1999Descrição física: 225 p. ; 25 cmNotas: O qué é o seguro? -- Como o seguro é vendido? -- O que é subscriçao de riscos? -- Como sao providenciados os serviços relacionados com o seguro? -- Como sao regulados os sinistros? -- O que contém uma apólice de seguros? -- O que é o seguro pessoal? -- O que é seguro comercial? -- Como sao calculados os prêmios? -- O seguro em um mundo em constante modificaçao -- GlossárioMateria / lugar / evento: Seguros Seguro de personas Seguro comercial Suscripción de riesgos Teoría del seguro Manuales Otros autores: Wiening, Eric A.
Castro, Roberto Luiz Martins de
Fundaçâo Escola Nacional de Seguros
Outras classificações: 10Números normalizados: ISBN 85-7052-192-8
Exemplares:
FUNDACIÓN MAPFRE. Centro de Documentación — Assinatura: 10 SMI COM — Nº de registro: 036013
Empréstimo: DisponívelDisponível