Air toxics and risk assessment

Seção: Livros
Título: Air toxics and risk assessment / Edward J. Calabrese, Elaina M. KenyonAutor: Calabrese, Edward J.
Publicação: Chelsea : Lewis Publishers, cop. 1991Descrição física: XX, 662 p. ; 24 cmSérie: (Toxicology and environmental health series)Notas: Sumario: Introduction to the problem and review of current approaches -- Secondary data sources -- An approach for the rapid development of scientifically defensible AALs -- Chemical-specific assessments.Materia / lugar / evento: Toxicidad Contaminación atmosférica Contaminantes atmosféricos Gestión medioambiental Contaminantes gaseosos Sustancias químicas Gerencia de riesgos Otros autores: Kenyon, Elaina M.
Serie secundária: Toxicology and environmental health series Outras classificações: 832.1Números normalizados: ISBN 0-87371-165-3
Exemplares:
FUNDACIÓN MAPFRE. Centro de Documentación — Assinatura: 832.1-CAL-AIR — Nº de registro: 010608
Empréstimo: DisponívelDisponível