Atrás

Seção: Livros
Título: Proceedings of the 13th International Congress of Life Assurance Medicine : Madrid 1979 / edited by E. Tanner and M. L. HeftiAutor: International Congress of Life Assurance Medicine (13º: 1979: Madrid)
Publicação: Berlin : Springer-Verlag : Zurich : Swiss Reinsurance Company, 1980Descrição física: VI, 270 p. : graf., fot. ; 25 cmSérie: (Annals of life insurance medicine ; 6)Notas: Edición especialCada ponencia en su idioma originalMateria / lugar / evento: Medicina del seguro Seguro de vida Otros autores: Tanner, E.
Hefti, M.L.
Compañía Suiza de Reaseguros
Títulos secundários: Título: Annals of life insurance medicine
Serie secundária: Annals of life insurance medicine ; 6 Outras classificações: 34Números normalizados: ISBN 3-540-10050-4