Os Duendes exploradores

Recurso electrónico / Electronic resource
Collection: Electronic documents
Title: Os Duendes exploradores / Silvia Gascó Rivas ; Ilustrações Sonia SalvadorAuthor: Gascó Rivas, Silvia
Publication: Madrid : Fundación MAPFRE, Área de Prevención y Seguridad Vial, 2015Notes: Sumario: Jorge e seu cachorro Toby saem de férias com a família. Eles iniciam uma viagem de carro em que vão descobrir alguns amigos muito especiais e aprender a ser um viajante 10 para ter uma viagem seguraThis includes: O Programa de Prevenção e Educação Viária na Sala de aula é uma iniciativa da Área de Prevenção e Segurança Viária da FUNDACIÓN MAPFRE, destinada a todos os níveis educacionais de 3 a 16 anos, para promover a prevenção e as boas práticas viárias nas escolas. Related records: Traducción de: Gascó Rivas, Silvia. Los Duendes exploradoresTraducción de: Gascó Rivas, Silvia. The Pixie ExplorersMateria / lugar / evento: Cuentos infantiles Narrativa infantil Educación vial Sistemas de retención infantil Seguridad vial Lengua portuguesa Otros autores: Salvador, Sonia. il.
Fundación MAPFRE. Área de Prevención y Seguridad Vial
Other categories: 896Standard numbers: DL M 26428-2015ISBN 978-84-9844-544-2