Collection: Books
Title: Responsabilidade social empresarial no mercado de seguros brasileiro : influências culturais e implicaçoes relacionais / Therezinha Vollú da Silva FinhaAuthor: Vollú da Silva Filha, Therezinha
Publication: Madrid : FUNDACIÓN MAPFRE, Instituto de Ciencias del Seguro, D.L. 2007Physical description: 150 p. ; 24 cmSeries: (Cuadernos de la Fundación ; 113)Notes: Introdução -- Fundamentação teórica -- Método de pesquisa -- Apresentação e análise dos dados -- Reflexões finais em busca de algumas pssíveis conclusões -- Referências bibliográficasMateria / lugar / evento: Responsabilidad social de la empresa Mercado de seguros Cultura organizativa Brasil Empresas de seguros Otros autores: FUNDACIÓN MAPFRE. Instituto de Ciencias del Seguro
Secondary series: Cuadernos de la Fundacion ; 113 Other categories: 219Standard numbers: DL SE.3650-2007ISBN 978-84-9844-040-9
Holdings:
FUNDACIÓN MAPFRE. Centro de Documentación
FUNDACIÓN MAPFRE. Centro de Documentación — Signature: 219 VOL RES — Record number: 042157
Loan: AvailableAvailable
FUNDACIÓN MAPFRE. Centro de Documentación
FUNDACIÓN MAPFRE. Centro de Documentación — Signature: 219 VOL RES — Record number: 042158
Loan: AvailableAvailable