Armadilha digital

Recurso electrónico / Electronic resource
Colección: Documentos electrónicos
Título: Armadilha digital / Ana María Magalhães, Isabel AlçadaAutor: Magalhães, Ana María
Publicación: [Lisboa] : Associação Portuguesa de Seguradores, 2018Serie: (Seguros e Cidadania)Notas: Sumario: história da "Armadilha digital", que tem a família Ventura como epicentro dos acontecimentos. A história gira à volta de um trio familiar: o pai Abel, proprietário de uma agência de viagens, a filha Beatriz, estudante e a tia Aline, dona de uma empresa de ticketing (emissão de bilhetes).

Na trama entram também Zé Gonzaga, programador de profissão, professor de Beatriz na Escola das Artes onde leciona um workshop extracurricular sobre programação e Carlos, o "viking", amigo de sempre da família, especializado em questões de segurança cibernética. No decurso da história, entra em cena como figura paralela, Inês Patrícia, a mediadora de seguros da agência de viagens Venturina, de que Abel é proprietário.
Materia / lugar / evento: Crímenes Ciberseguridad Hackers Portugal Otros autores: Alçada, Isabel
Associação Portuguesa de Seguradores
Serie secundaria: Seguros e Cidadania Otras clasificaciones: 86Números normalizados: DL 447553/18ISBN 978-972-98847-9-5