Pesquisa de referências

Revista da Fundación MAPFRE nº 52. Setembro 2020 (Português)

Recurso electrónico / Electronic resource
Coleção: Artigos
Título: Revista da Fundación MAPFRE nº 52. Setembro 2020 (Português)
Contém: Andrés Conde, diretor geral de Save the Children Espanha desde 2014 «Embora as crianças não sejam as principais vítimas da emergência sanitária, serão as principais vítimas da emergência econômica, social e educacional»: [Entrevista a] Andrés Conde, director general de Save the Children España / Ángel Martos -- O mundo de Lee Friedlander -- A jornada fotográfica de Paul Strand -- O ocultamento na obra fotográfica de Bill Brandt -- Uma viagem à esperança / Juan Frybort - «Uma situação como essa traz à tona o melhor e o pior das pessoas»: [Entrevista a] Karla Hoyos, chef ejecutiva del restaurante The Bazaar by José Andrés, en Miami / Cristina Bisbal -- Fantasia e mitologia nas placas de seguros / Ana Sojo, Rocío Herrero -- O home office coloca a saúde à prova / Ramón Oliver -- Em torno do «eco» / Óscar Picazo -- Queimados na Espanha: um bálsamo de dados / Laura Sánchez -- Próxima parada para a inovação social: a final dos Prêmios Fundación MAPFRE / Cristina Bisbal - Outra maneira de ajudar / Laura SánchezRegistros relacionados: En: La Fundación : revista de Fundación MAPFRE. - Madrid : Fundación MAPFRE, 2008-2022. - 01/09/2020 Número 52 - septiembre Año 2020 , 68 p.Materia / lugar / evento: Entrevistas Ayuda humanitaria Cultura Fotografía Historia del seguro Teletrabajo Sostenibilidad Innovación Premios Otros autores: Conde, Andrés
Hoyos, Karla
Save the Children