Revista da Fundación MAPFRE nº 51. Junho 2020 (Português)

Recurso electrónico / Electronic resource
Coleção: Artigos
Título: Revista da Fundación MAPFRE nº 51. Junho 2020 (Português)
Contém: Três vozes em tempos de crise: «A incerteza é positiva porque nos obriga a pensar»: [Entrevista a] Victoria Camps, filósofa y miembro del Consejo de Estado; «Quando tudo fica difícil, nos unimos mais. É uma forma de nos proteger»: [Entrevista a] Alejandra Vallejo-nágera, psicóloga, escritora e investigador; «A cultura nos dá senso crítico, beleza e curiosidade»: [Entrevista a] Marta Sanz, doctora en Filología y escritora / Nuria Del Olmo -- A arte: um outro olhar para o mundo / Leyre Bozal Chamorro -- Barcelona, a capital da fotografia / Alejandra Fernández -- Super-heróis do Bairro Princesas em busca de uma história com um final feliz / Francisco Javier Sancho Mas -- O importante é agir / Cristina Bisbal -- Profissionais e mais / Gabriela de Nicolás -- A cumplicidade persistente dos riscos e dos seguros / María Fernanda Rollo -- Dietas milagrosas, dietas perigosas / Gabriela de Nicolás -- A idade mais vulnerável / Cristina Bisbal -- Novas oportunidades na mobilidade pós-COVID-19 / Gabriela de Nicolás --Um ecossistema para impulsionar o empreendedorismo social / Ramón Oliver -- Outra maneira de ajudar / Laura Sánchez Registros relacionados: En: La Fundación : revista de Fundación MAPFRE. - Madrid : Fundación MAPFRE, 2008-2022. - 01/06/2020 Número 51 - junio Año 2020 , 68 p.Materia / lugar / evento: Entrevistas Cultura Arte Fotografía Movilidad COVID-19 Cooperación social Ayuda humanitaria Otros autores: Camps, Victoria
Olmo, Nuria del
Sanz, Marta