Pesquisa de referências

Recurso electrónico / Electronic resource
Coleção: Documentos eletrônicos
Título: Histórias & receitas
Edição: 8ª ed.Publicação: São Paulo : Fundación MAPFRE : Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), 2021Descrição física: 348 p.Notas: Sumario: A Fundación MAPFRE procura estimular a sociedade a refletir sobre temas ligados à saúde, qualidade de vida e prevenção, atuando como importante agente de educação e promoção da saúde. No pilar de Promoção da Saúde, desenvolvemos o programa Viver com Saúde, que tem como missão incentivar a alimentação saudável e a adoção de exercícios físicos regulares entre estudantes. Para isso, as atividades são focadas na capacitação de professores e na realização de oficinas lúdicas para disseminar hábitos saudáveis entre os alunos. Nesta publicação, apresentamos um conjunto de receitas coletadas entre alunos de escolas públicas de diversos municípios de São Paulo, resgatando tradições familiares e, sobretudo, uma alimentação criativa e saudável. O trabalho que realizamos com as comunidades, em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) da Secretaria de Educação do Governo de São Paulo, é a origem desta edição de "Histórias & Receitas" - uma publicação alicerçada na sabedoria popular, construída a partir da colaboração de estudantes e seus familiares. Materia / lugar / evento: Alimentación Hábitos de vida saludable Calidad de vida Educación preventiva Brasil Otros autores: Fundación MAPFRE Brasil
Fundação para o Desenvolvimento da Educação
Outras classificações: 931.2