Revista da Fundación MAPFRE nº 55. Junho 2021 (Português)

Recurso electrónico / Electronic resource
Coleção: Artigos
Título: Revista da Fundación MAPFRE nº 55. Junho 2021 (Português)
Notas: Sumario: EM PRIMEIRA PESSOA ADELA CORTINA Conversamos com Adela Cortina, filósofa e catedrática emérita de Ética e Filosofia Política da Universidade de Valência, sobre o "rejuvenescimento" das nossas sociedades. - ARTE ARTE PARA TODOS Nossas exposições abertas ao mundo. -- MIRÓ POEMA. PINTAR COM PALAVRAS Esta exposição pode ser visitada na Sala Recoletos da Fundación MAPFRE em Madrid de 3 de junho a 29 de agosto de 2021. -- BILL BRANDT Depois de passar por Barcelona, a nossa Sala Recoletos de Madrid acolhe a retrospectiva Bill Brandt até o dia 29 de agosto de 2021. -- GARRY WINOGRAND, A FOTOGRAFIA E A VIDA De 11 de junho a 5 de setembro de 2021, no Centro de Fotografia KBr Fundación MAPFRE (Barcelona), você poderá visitar a exposição dedicada ao fotógrafo das ruas americanas. -- NICHOLAS NIXON. AS IRMÃS BROWN. COLEÇÕES FUNDACIÓN MAPFRE De 11 de junho a 5 de setembro de 2021, você poderá visitar a exposição dedicada à série As Irmãs Brown do fotógrafo Nicholas Nixon no Espai 2 do Centro de Fotografia KBr Fundación MAPFRE (Barcelona). - COMPROMETIDOS A "OUTRA PANDEMIA" QUE ASSOLA A AMÉRICA LATINA A Fundación MAPFRE aumenta em 10 milhões de euros sua ajuda à América Latina -- PROFISSIONAIS E MAIS Conversamos com Begoña Ontiveros, comissária de vôo e voluntária da Aviação sem Fronteiras -- CUIDE-SE
O AUGE DOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM ESTUDO A Academia Espanhola de Nutrição e Dietética preparou um estudo completo para a Fundación MAPFRE no qual são analisadas as causas de um fenômeno em crescimento constante. -- SEGURANÇA VIÁRIA MOTORISTAS MAIS SEGUROS Recomendações para frear as altas taxas de sinistralidade com motocicletas. -- CULTURA DE SEGUROS UM ESCAPE ROOM DO QUAL VOCÊ SAI MAIS PREPARADOS Te contamos no que consiste FINEXIT, a inovadora iniciativa de formação "alternativa" para estudantes de EFP. -- COMPROMETIDOS/FMG O setor marítimo-portuário, uma esperança para as Ilhas Canárias -- INOVAÇÃO SOCIAL -- QUANDO EMPREENDER SIGNIFICA SALVAR O MUNDO Te apresentamos os vencedores da quarta edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social.
Registros relacionados: En: La Fundación : revista de Fundación MAPFRE. - Madrid : Fundación MAPFRE, 2008-2022. - 21/06/2021 Número 55 - junio Año 2021 , 68 p.Materia / lugar / evento: Exposiciones Seguridad vial Innovación social Cultura aseguradora Otros autores: Fundación MAPFRE
Outras classificações: 020
Ver detalhe do número