Pesquisa de referências

Revista da Fundación MAPFRE nº 57. Dezembro 2021 (portugues)

Recurso electrónico / Electronic resource
Coleção: Artigos
Título: Revista da Fundación MAPFRE nº 57. Dezembro 2021 (portugues)
Notas: Sumario: Prêmios de Extensão Social da Fundación MAPFRE 2020 O Grupo Social ONCE, a Fundación Juanfe, o professor universitário Abel Veiga e o cantor Raphael foram os vencedores da edição deste ano -- O gosto francês e sua presença na Espanha (séculos XVII-XIX) -- O mundo de Lee Friedlander -- Um biscoito como nenhum outro -- Quando a seca e a miséria são o cotidiano -- Dormir bem para viver melhor -- Os riscos de estar e não estar na Internet -- Experiência interativa e campanha de serviço público buscam salvar vidas nas estradas dos EUA -- Senior Talent Map 2021, um GPS para a economia de prata -- Outra forma de ajudarRegistros relacionados: En: La Fundación : revista de Fundación MAPFRE. - Madrid : Fundación MAPFRE, 2008-2022. - 06/12/2021 Número 57 - diciembre Año 2021 Materia / lugar / evento: Acción social Premios Exposiciones Seguridad vial Ageingnomics. Economia senior Otros autores: Fundación MAPFRE
Outras classificações: 020
Ver detalhe do número