La Fundación. Revista da Fundación MAPFRE, nº 60, Setembro 2022 (portugués)

Acceso al documento / Access the document
Coleção: Artigos
Título: La Fundación. Revista da Fundación MAPFRE, nº 60, Setembro 2022 (portugués)
Contém: Entrevista com Luis Rojas Marcos: "Enquanto formos saudáveis, a vida deve ser uma actividade. Melhoramos com a idade" / Nuria del Olmo -- Carrie Mae Weems. Uma grande reviravolta do possível / Fundación MAPFRE Área de Cultura -- KBr Flama / Fundación MAPFRE Área de Cultura -- Julio González, Pablo Picasso e a desmaterialização da escultura / Fundación MAPFRE Área de Cultura -- Ilse Bing / Fundación MAPFRE Área de Cultura -- Ajuda para um futuro melhor não pára / Javier Mestre Jordá -- Diego Ramírez Portugués, licenciado em Estatística, trabalha há 24 anos em Sistemas de Informação na Telefónica. É voluntário na Fundación Balia "As crianças que ajudo trazem-me muita alegria, independentemente da sua situação económica e familiar" / Cristina Bisbal -- Não ao ódio nas redes sociais / Angel Martos -- Em defesa dos avestruzes / Jesús Monclús -- Enfrentando o desafio demográfico, novos modelos habitacionais / Rafael Conde Registros relacionados: En: La Fundación : revista de Fundación MAPFRE. - Madrid : Fundación MAPFRE, 2008-2022. - 22/09/2022 Número 60 - septiembre 2022 , 68 p.Materia / lugar / evento: Salud mental Arte Exposiciones Voluntariado social Viviendas Otros autores: Fundación MAPFRE
Outras classificações: 020
Referencias externas: