Lloyd's escolhe Bruxelas para sede da UE Pós-Brexit

Recurso electrónico / Electronic resource
Collection: Articles
Title: Lloyd's escolhe Bruxelas para sede da UE Pós-Brexit / Vera de SouzaAuthor: Souza, Vera de
Physical description: 2 p.Notes: Sumario: Se a saída do Reino Unido do bloco da União Europeia (UE) conhecida como Brexit, decidida em plebiscito em junho de 2016 e aprovada pelo Parlamento britânico este ano causou muitas discussões e especulações mundo afora, o chef do Lloyd¿s para a América Latina, Daniel Revilla, tranquilizou a todos quando falou durante o 6º Encontro de Resseguro, realizado no Rio de Janeiro pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg): Isso não causará nenhum impacto para as empresas brasileiras que contratam seguros e resseguros em Londres.Related records: En: Cadernos de seguro. - Rio de Janeiro : Fundaçáo Escola Nacional de Seguros, 1997- = ISSN 0101-5818. - 05/07/2017 Número 192 - julio 2017 , p.10-11Materia / lugar / evento: Brexit Reportajes Mercado de seguros Solvencia II Unión Europea Río de Janeiro Other categories: 921.4
See issue detail