Revista da Fundación MAPFRE nº 45. Dezembro 2018 (Português)

Recurso electrónico / Electronic resource
Collection: Articles
Title: Revista da Fundación MAPFRE nº 45. Dezembro 2018 (Português)
Notes: Sumario: Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social Três soluções inovadoras para transformar o mundo -- AVC: a doença que não avisa -- Julio Agredano: «Há uma tendência a negar a doença. Há mais obesos e mais sedentários e isso se traduz num maior risco de sofrer um derrame» -- De Chagall a Malévich: el arte en revolución' -- Anthony Hernandez -- A Formação Profissional: entre o desafio e a oportunidade -- Miriam Alía. Enfermeira pediátrica do Hospital Gregorio Marañón e responsável pela vacinação e resposta às epidemias de Médicos Sem Fronteiras «O crescimento pessoal que este trabalho te proporciona não pode ser quantificado» -- A dois metros debaixo da terra -- Comer bem quando criança para ser um adulto saudável -- Dependência e assédio: alto risco na rede -- Tudo o que os ADAS podem fazer por sua segurança ao volante -- Turquia, referência em educação de qualidade para crianças carentes -- 220 médicos para MoçambiqueRelated records: En: La Fundación : revista de Fundación MAPFRE. - Madrid : Fundación MAPFRE, 2008-2022. - 03/12/2018 Número 45 - diciembre Año 2018 Otros autores: Fundación MAPFRE
Other categories: 020
See issue detail