Novos líderes do mercado falam dos planos de suas gestões

Recurso electrónico / Electronic resource
Colección: Artículos
Título: Novos líderes do mercado falam dos planos de suas gestões / Rodolfo Campos Autor: Campos, Rodolfo
Notas: Sumario: Consolidar e avançar foram as palavras-chave recorrentes no discurso de posse do novo presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, na cerimônia que ocorreu em 25 de fevereiro, durante abertura do 21º Encontro de Líderes do Mercado Segurador, na Bahia. Consolidar o passado ao máximo e avançar na direção do que o futuro apresenta como possível, afirmou. A abertura do evento, que também celebrou a posse dos quatro novos presidentes das federações associadas (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap), reuniu mais de 400 pessoas, entre CEOs, presidentes, diretores executivos e membros de conselhos de administração de empresasRegistros relacionados: En: Revista de Seguros. - Rio de Janerio : FENASEG, 1994-. - 31/03/2016 Número 896 - marzo 2016 , p. 8-11Materia / lugar / evento: Encontro de Líderes do Mercado Segurador (21º: 2016: Bahia) Mercado de seguros Congresos Empresas de seguros Grupos aseguradores Directivos de empresas Brasil Otras clasificaciones: 219
Ver detalle del número