Saúde mental : ações possíveis nas escolas

Acceso al documento / Access the document
Colección: Documentos electrónicos
Título: Saúde mental : ações possíveis nas escolas / Anderson Rosa...[et al] ; apoio técnico Neuroconecte
Publicación: São Paulo [etc.] : Fundación MAPFRE, 2023Descripción física: 119 p.Notas: Projeto Promoção da Saúde Mental e Emocional na Escola desenvolvido pela Fundación Mapfre no âmbito do Programa Viver com Saúde e em parceria com algumas Secretarias de Educação do BrasilSumario: Diversos casos, relatados por educadores(as), que envolvem questões emocionais e de saúde mental e como eles lidaram com a situação. Em seguida, comentamos a ação do a) educador(a) e damos sugestões de ações possíveis para lidar melhor com cada uma delas. Criamos também, ao final de cada caso, um roteiro com o fluxo de ações que pode ajudar você e sua escola a refletir e se preparar melhor para lidar com casos similaresRegistros relacionados: Documento relacionado: Cuidando da sua mente : guia para estudantes de 11 a 14 anosDocumento relacionado: Cuidando da sua mente : orientações para professores sobre o manual voltado para estudantesDocumento relacionado: Cuidando da sua mente : guia para estudantes de 15 a 18 anosMateria / lugar / evento: Salud mental Jóvenes Escuelas Inteligencia emocional Brasil Otros autores: Rosa, Anderson
Fundación MAPFRE. Área de Promoción de la Salud
Neuroconecte